A Zazie não me deixou chamar umas piquenas jeitosas que eu conheço e que por sinal até trabalham muito bem e agora não tem mão nisto...


Estamos bem arranjados. Ai estamos... estamos...

5 comentários:

João Villalobos disse...

Ah!Ah!Ah!
A música e a imagem vão mesmo bem juntas. Uma pessoa imagina-os a levantarem-se e a desatarem a dar à perna estilo coristas :)
Mas, falando agora a sério, eles têm todos um ar assombrado na imagem, como quem sabe que vai partir para algo de trágico.
Qual é a fonte?

zazie disse...

":O)
pois é, têm esse ar mas ainda havia uns mais trágicos. Fiz uma busca de imagens no google e saquie esta. É de navio de guerra e ia jurar que é russo mas já não me lembro. Mas eles estão a posar para retrato. E uns até jogam aos dados ou lá o que é no chão.

Se encontrar eu digo-te estou mesmo sem tempo....

beijocas

Anónimo disse...

vamos lá a ver! vamos lá a ver!
será que ainda tenho de ser eu a meter ordem nessa tripulação????? mexam-se, já se acabou o tempo para "pousar" para a foto!!!

morggie

Harry Lime disse...

fonix, musaranho, esta tua fixação em marinheiros é um bocado suspeita...

Sempre pensei que tu fosses um ratão de dentuça em riste, meu!

zazie disse...

é pá, o que é que estás para aí a insinuar, meu? Vé lá se me vingo das tuas meningintes... eu queria chamar as piquenas! umas pin-ups de navio que faxfavôr! coisa fina, que é que julgas, mas a zazie é que não deixou e preferiu os grumetes... coisas de mulher, sabes como é, têm sempre a mania que um homem é como um filho varão, como dizia o outro- dá sempre jeito para estender a roupa...

tss..tsss...