zazie e musaranho coxo

8 comentários:

António P. disse...

Viva Zazie,
Se a razão for esta..ou o Felini, ou o Rosselini, ou a Magnani também eu !
Se forem futebolisticas : estou contra os dois ( é possivel ? ) !
Cumprimentos

zazie disse...

clica na imagem e vais ver que a ideia é mais essa...

ehehehe

beijinhos

eduardo disse...

Hallo! Grub dich!

zazie disse...

olá meu doidão, estás bom?

beijocas

Anónimo disse...

Cliquei na imagem e fiquei inspirado para o resto do dia!!

Mas, Zazie, estas a misturar dois filmes!! ;-)

zazie disse...

E duas nacionalidades. A fonte, a fonte é que era para ver...

eheheh

maloud disse...

Se me é permitido, por todas as razões, as invocadas mais Canavarro&Cª, ontem, estava por estes. Apesar do meu melhor amigo ser francês.

zazie disse...

Pois. Se me permite o esclarecimento, nós não somos parentes dos barões de Arcossó mas também estivemos pelos Canavarro...

Ahahahhaha

Beijocas maloud