As “piquenas” do júri do concurso "gajos feios com pinta" estão reunidas mas parece que não conseguem chegar a resultado. Pois... e agora aguarda-se a todo o momento entrada de suplente a ver se saem do impasse.
Bem, eu cá até as compreendo e o “resultado” já eu vi- enquanto a coisa esteve em voto masculino ainda andou decente, mas depois chegaram as leitoras e descambou tudo. Isto com mulheres é sempre assim- fala-se em gajo e nem lêem o resto. Era gajo feio, raparigas! Feioso, não era para escolherem o mais sexy do planeta, carago! Agora elas andam às aranhas. Só as oiço para lá a dizer que não sabem o que hão-de fazer com o Benicio e mais o outro da vovó zundapp.... sarilhos.
Eu cá não sei de nada porque só voto em concurso de musaranha e aí não há quem chegue à minha Antracite del Rio- a estrepitosa del Paso, como lhe chamavam nos tempos áureos.
Ai Antracite, Antracite...


................................................................
É verdade, a Zazie está a fazer caixinha com o eleito dela mas eu já a apanhei. Uma coisa que nem vos digo...parece o Alfredo Marceneiro lá dos States, todo bexigoso e vestido na Maconde. Coitada da rapariga, está pior; aquilo é só gárgulas e nem lhe sobram olhinhos para mais nada...

1 comentários:

zazie disse...

conta lá, conta lá que eu sou um tanto bera em contracções...

mas o outro não é o artista e a vóvó não é zundapp?

e tu não és o neto zundapp pelo lato paterno e da Famel pelo materno?