Como toda a gente faz concursos e coisas assim de gajas bonitas na tela e boas noutros sítios, lembrei-me de pegar na dica:

Na história do cinema, qual foi, ou ainda é, o homem feio com mais pinta?
Não vale a pena fazer a divisão entre o melhor actor e apenas o que tem mais pinta porque a primeira questão é só para encher.

Ora venham lá as respostas mas bem justificadinhas com imagens, que eu já tenho a minha.

P.S. têm mesmo de ser feios, não basta terem estilo e vice-versa.
P.S.2- É elementar que, pelo facto de serem feios, não significa que o concurso também se destine ao sexo masculino. Mas, ainda assim, aceitamos respostas de toda a gente; pois se até o musaranho que é muito rato tem o seu alter-ego cinéfilo...

27 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Recebi um telefonema de uma Amiga muito tímida nestas coisas de informática e blogosfera, a pedir para votar no Yves Montand. Se quiserem aceitar esta resposta por interposta pessoa... que Ela é Vossa Leitora, é.

zazie disse...

ok,uma entrada para o Yves Montand. Ela não quer escolher imagem?

ehehehe

estou mortinha por dar com a língua nos dentes e contar quem é o alter ego do musaranho ":O)))

Anónimo disse...

tenho uma amiga que tem uma amiga que me disse...

zazie disse...

eheheh que tontice. Digam lá e deixem-se de coisas. Acho que não devia ter colocado aquele aviso ":O))))

zazie disse...

é verdade, uma amiga minha que está sem net também me disse ao telefone que escolhia o Harvey Keitel.

MP disse...

O meu voto vai para:

O James Dean, não era feio, mas tinha uma PINTA...

Aqui fica o 'cromo'
http://www.indiescene.net/archives/dean.jpg

Flávio disse...

Olá Zazie!

Exactamente, é a 'quaestio' do chamado "sexy ugly". Vou tentar, apesar dos meus conceitos heterodoxos em matéria de beleza física. Here are the votes of the portuguese jury:

a) Na categoria 'gáijo', voto no Harvey Keitel.

b) Na categoria 'gáija', talvez a Rossy de Palma, que é LINDA e fabulosa (e muito provavelmente um espanto na cama), mas não corresponde aos estereótipos idiotas do costume.

zazie disse...

Bom, então cá temos também o Gérard Depardieu, vindo ali da caixinha de comentários do Misantropo

........................

Viva metropolis! então mais uma entrada para o Harvey Keitel.

Quanto às gaijas não me tinha lembrado de abrir a categoria...
ehehe mas olha que essa Rossy de Palma é cá uma coisa... ":O)))))

Eu e´que começo a pensar em nem falar na minha escolha perante estas beldades masculinas que me chegam aqui...
":O.

acho engraçado considerar-se o Keitl feio porque a única dúvida que ele inspira é se é mesmo macho ou nem tanto assim... agora feio... PôÔô...
o Keitel deve ser um dos maiores confortos para egos- dá logo a ideia de quem está bem na sua pele ":O))
devia era ter criado mini categorias como a voz mais sensual, ou a forma de falar com mais estilo ou a de andar, ou outras mini-tretas. Há formas de falar que valem tudo ":O)))

zazie disse...

e mais uma entrada vinda de uma avó zundapp deixada num comentário mais acima:

Vincent Gallo

a avozinha zundapp tem um gosto do caraças. Se o Gallo é feio para ela imaginem só o que não será um gajo giro...

":O.

João Villalobos disse...

Depardieu, claro. Mas também podia ser o Woody Allen. Acho que voto no Woody Allen.

raspa disse...

Huuum, estou aqui entre o Depardieu e o Malkovitch...

Anónimo disse...

eu voto no Donald Sutherland com foto e tudo:
http://www.all-pictures-photos.com/images/donald-sutherland/donald-sutherland-026-img.jpg

c disse...

zazie, lembrei-me do Edward G. Robinson

http://www.doctormacro.com/Images/Robinson,%20Edward%20G/Robinson,%20Edward%20G.%20(Little%20Caesar)_01.jpg

(repara bem: nesta fotografia até a gravata tem pinta!)

c disse...

o url da fotografia é grande demais, vai assim

Susana Bês disse...

and the WINNER is ..... ?

Susana Bês disse...

and the WINNER is ..... ?

zazie disse...

calma, calma gente que o juri só se reúne para a semana. tenho de fazer um post a avisar os mais atrasados

Isto depois vai ser tudo linkadinho com votantes e vencedores e prémio de consolação para o musaranho que anda lixado por não entrar no concurso.

Anónimo disse...

eu cá voto no Harvey em primeiro e depois talvez passasse ao ao Al pacino. não mando fotos que isso dá uma grande trabalheira.
os bonitos são mais facilmente identificáveis- ele é o R. redford, o newman, O MEU AMADO BRANDo, o Clint....
Fogo Zazie, pedes sempre o mais difícil.

Anónimo disse...

lembrei-me agora de um outro de que não recordo o nome-é latino, cubano, acho, e chama-se...tens olhos de osga, lábios grossos.... ar de malandro sensualão.. Benicio qualquer coisa

Anónimo disse...

é pá... estas miúdas... fala-se em gajos feios e só se lembram do Benicio del Toro e mais do Marlon Brando...

assim não dá, assim não dá...

Susana Bês disse...

Exercendo o meu voto, actor feio e com pinta:
Este era feio (mais que os Douglas, Kirk e Michael, e mais feio também que o de Niro e que o Burt Lancaster) e (ao contrário do Woody Allen, do Sammy Davies Junior e mesmo do Depardieu) tinha montes de pinta:
http://home.sprintmail.com/~sknolle/mitchum/images/10043724.jpg
Robert Mitchum

Animal disse...

cá pra mim, este mocinho ganha:

http://www.imdb.com/gallery/ss/0078748/Ss/0078748/IMG0047.jpg?path=gallery&path_key=0078748

e a juntar à feiúra e à pinta, realço a sua modéstia. nada de poses e tiques de superstar... se num ganha o prémio é purque o juri foi comprado.

pim

MP disse...

Oh Zazie,
O concurso continua porque ainda não apreceu o alter-ego cinéfilo do Mussaranho?!!
Tá mal, claro que está, o "meu" James Dean, giro e com UMA PINTAAA é que devia ganhar :))) Tá mal ahah

zazie disse...

ahahahh vocês não me atrapalhem o júri que as "piquenas" também estão às aranhas

Ó Animal, então tu fazes-me uma coisa destas mesmo em cima da hora? ahahaha o musaranho até se vai passar com a dentuça ":O))
beijocas rapaz

João Villalobos disse...

Ou ninguém percebeu o concurso ou vocês miúdas têm um conceito marado do que é «feio», «pinta» e «bonito«. achar que o Robert Mitchum é feio não dignifica ninguém. E essa do Benicio del Toro é de bradar aos céus! Não viram o Sin City?
Enfim, feio e com pinta sou eu por isso renego o voto no Woody Allen e voto em mim, que também sou artista :)

zazie disse...

ahahahaha tu não lances mais confusão que isto está complicado. Agora estamos à espera de suplente porque não há sequer empate... cada uma escolheu um gajo diferente ehehehe

bem, já mudámos as regras e acho que vai haver voto para o gajo mais e e ponto final e depois o gajo feio dentro das regras

beijocas

Anónimo disse...

Tu és maníaco-depressiva, definitivamente!